Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

PREFEITURA REVITALIZA O CEMITÉRIO TRILHA DO CÉU

Data de Publicação: 23 de outubro de 2024
Fonte: Secom/PMNF - Alan Andrade

A Prefeitura de Nova Friburgo segue no processo de revitalização do Cemitério Trilha do Céu, situado na Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino. Esta é uma ação conjunta entre as secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos e a Subprefeitura de Conselheiro Paulino, proporcionando melhorias e um novo aspecto visual para o Dia de Finados.

Além dos serviços contínuos de capina, roçada e limpeza, a capela do cemitério passou por uma grande transformação, com a substituição do antigo telhado, a instalação de novo piso, a reforma do banheiro e a ampliação das janelas, que receberão vidros temperados para melhor iluminação do ambiente. Em parceria com a empresa SAF, a capela receberá, amanhã, 24, mobílias novas, semelhantes às doadas para a capela de Campo do Coelho.

Hoje será concluído o asfaltamento da alameda central, que dá acesso à parte alta do cemitério. Esta obra, iniciada na segunda-feira, 21, proporcionará uma melhora significativa no acesso de carros funerários e de visitantes, atendendo a um apelo antigo da população.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Friburgo/RJ