Notícias
ESTRADAS DE CAMPO DO COELHO RECEBEM MELHORIAS DEVIDO AS CHUVAS
Data de Publicação: 14 de novembro de 2024Fonte: Secom/PMNF - Eloir Perdigão
A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho, está desenvolvendo diversas ações no 3º distrito visando reparar, principalmente, as estradas vicinais, tão importantes para o escoamento da grande produção agrícola local.
Uma das frentes de trabalho se concentra na estrada que liga Conquista a Pilões, com a construção de várias caixas de bueiros e rede de manilhas. De acordo com o subprefeito Amarílio Salarini, o objetivo é retirar água e lama que se acumularam no asfalto, prejudicando a circulação de veículos.
O subprefeito cita que a equipe também está reparando várias estradas que foram danificadas com as recentes chuvas. Amarílio salienta que ele e os funcionários se encontram em alerta para atender as emergências, devido a previsão de mais precipitações de chuva para a região.
Amarílio tranquiliza os moradores da região de Campo do Coelho, pois além dos funcionários da subprefeitura local, ele conta ainda com o apoio das secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos e de Agricultura.












