Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

REUNIÃO ESTADUAL ABORDA TEMAS COMO ESCOAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUÇÃO LOCAL

Data de Publicação: 7 de abril de 2021
Fonte: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

REUNIÃO ESTADUAL ABORDA TEMAS COMO ESCOAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUÇÃO LOCAL
 

O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marcelo Silva, participou de uma reunião no Palácio Guanabara, na última terça-feira, 6, com o secretário estadual de Agricultura, Marcelo Queiroz, e com representantes de mais quatro municípios do interior do estado do Rio de Janeiro. O encontro serviu para tratar de assuntos como a melhoria na comercialização de produtos na Ceasa RJ (Pavilhão 21) e a manutenção de estradas rurais. 

“Consideramos esta reunião muito positiva, pois tivemos a oportunidade de tratar assuntos prioritários para o desenvolvimento rural sustentável do nosso município. Enviamos ao secretário estadual uma proposta para melhorar as condições dos nossos agricultores familiares no que diz respeito à comercialização na Ceasa-RJ. Outro ponto positivo foi a oportunidade de falarmos sobre o projeto de manutenção de estradas rurais em que o nosso município está contemplado” – avaliou o secretário Marcelo Silva. 

Além de Nova Friburgo, o encontro contou com a participação de representantes dos municípios de Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Sumidouro e Paty de Alferes e da Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros do Estado do Rio de Janeiro (APHERJ).


68e566378fed5.jpeg
Formato: application/x-empty
Baixar em: PDF

68e566383f407.jpeg
Formato: application/x-empty
Baixar em: PDF

68e56638e2716.jpeg
Formato: application/x-empty
Baixar em: PDF

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Friburgo/RJ