Notícias
ESTRADAS E REDES DE ÁGUAS PLUVIAIS TÊM ATENÇÃO ESPECIAL EM CAMPO DO COELHO
Data de Publicação: 13 de maio de 2021Fonte: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão
O 3º distrito – Campo do Coelho – é enorme e manter toda a área em boas condições é uma tarefa árdua. Como as demandas são muitas o trabalho é realizado com prioridades, tratadas entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Robson Oliveira. Nos primeiros dias de maio as atenções se voltaram para a manutenção de redes de águas pluviais e de estradas.
Um exemplo de cuidado com redes de águas pluviais foi o trabalho realizado por uma equipe na localidade de Cardinot, onde foram construídos dois bueiros, com utilização de máquina retroescavadeira e um trator. Foram empregadas 15 manilhas de 40 centímetros de diâmetro. Em Barracão dos Mendes foram construídos seis bueiros, com utilização de 35 manilhas de 40 centímetros de diâmetro e 18 com 60 centímetros.
Já o trabalho de manutenção de vias foi executado no Vale Dourado, em Campo do Coelho, onde foi realizada uma operação tapa-buracos. Para a realização desse serviço foi utilizado um caminhão de asfalto. Também foi feita a manutenção de um ponto crítico na estrada de acesso aos Três Picos, onde foram empregados dez metros cúbicos de bica corrida. Outra atividade realizada foi a recuperação da estrada de acesso a Barracão dos Mendes, em parceria com a Secretaria de Agricultura e associação dos moradores local. Para essa obra foram utilizados 80 metros cúbicos de brita 2 e 60 metros cúbicos de brita 3.
Uma equipe da Subprefeitura de Campo do Coelho ainda providenciou a limpeza em vários pontos de São Geraldo.








