Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

PREFEITURA VACINA MAIS DE 12 MIL ADOLESCENTES COM A PRIMEIRA DOSE 

Data de Publicação: 15 de setembro de 2021
Fonte: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Na última terça-feira, 14, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, finalizou a vacinação de primeira dose para a população com mais de 12 anos em Nova Friburgo. 

Entre sexta, 10, e terça-feira,14, 12.201 adolescentes receberam a primeira aplicação da Pfizer. Confira o número de jovens vacinados por idade:

17 anos - 2.229
16 anos - 1.985
15 anos - 2.135
14 anos - 2.119
13 anos - 1.828
12 anos - 1.905

Em comparação com os outros dois grandes municípios da Região Serrana, Petrópolis e Teresópolis, Nova Friburgo foi a primeira cidade a completar a vacinação das pessoas com mais de 12 anos. 

Para a secretária municipal de Saúde, Nicole Cipriano, finalizar essa etapa é um marco. ‘’Estamos muito felizes em ter alcançado a primeira dose em uma faixa etária que circula mais nas ruas, e principalmente, aumentar o número de vacinados em nosso município. Quero agradecer também a todos os profissionais de saúde que têm trabalhado incansavelmente durante a nossa campanha de vacinação".

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Friburgo/RJ