SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO FAZ MELHORIAS NO CANTO DO RIACHO E HORTO DO VINO

Publicado em: 05/06/2024 17:19 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, tem trabalhado no sentido de proporcionar melhores condições de tráfego à diversos bairros e localidades do 6º distrito de. No final do mês de maio o trabalho se concentrou no acesso ao Canto do Riacho e no início deste mês de junho as melhorias estão sendo realizadas no Horto do Vino.

De acordo com o subprefeito Jefferson Aragão, no Canto do Riacho o serviço foi executado em parceira com a Secretaria de Obras, constando de terraplanagem, limpeza de bueiros e construção de novas redes de águas pluviais, antes disso também foi realizada a retirada de entulho e lixo.

Já nesta primeira semana do mês de junho a parceria continua para as melhorias na estrada de acesso ao Horto do Vino. A manutenção inclui o serviço de terraplanagem e colocação de bica corrida. Este trabalho atende a reivindicação dos moradores, agora atendida pela Prefeitura de Nova Friburgo.