ALUNOS, PROFESSORES E ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PREMIAÇÃO “AMIGOS DA ÁGUA”

Publicado em: 31/03/2023 17:49 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

Nesta sexta-feira, 31 de março, aconteceu a entrega dos prêmios aos vencedores da 11ª edição do “Amigos da Água”, em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março. O concurso cultural, promovido pela Concessionária Águas de Nova Friburgo, premiou cinco alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, professores e escolas da rede municipal de ensino.

Com o tema “O nosso futuro sustentável começa agora”, recebeu mais de oito mil trabalhos nas categorias desenhos, colagens e textos de até cinco linhas. Nesta edição, cinco sequências didáticas elaboradas pelos educadores também foram premiadas.

As sequências didáticas premiadas foram: Débora Gomes Barbosa, Regilane Figueira Gonçalves e Hellen Azevedo da Silva, da Escola Municipal Maximilian Falck; Renata Souza Santos, da Escola Municipal Anna Barbosa Moreira; e Karine Dias Oliveira, da Escola Municipal Claudir Antônio de Lima.

Confira os vencedores do “Amigos da Água”, que receberam como prêmios smartphones, impressoras, brindes da concessionária e certificados.

1º ano (desenho):
Aluna: Ana Carolina Silva Rodrigues
Instituição: Escola Municipal Nair de Araújo Rodrigues
Professora: Elizete Machado da Silva

2º ano (desenho):
Aluna: Laura Lopes Nascimento
Instituição: Escola Municipal Miguel Raymundo de Moraes Bittencourt
Professora: Rosiene Shuenck Silva Silveira

3º ano (colagem):
Aluno: Hugo Verly Fagundes
Instituição: Escola Municipal Francisco Silveira
Professora: Rosana Rohen