CHUVA FORTE CAUSA MAIS ESTRAGOS NA ÁREA DA SUBPREFEITURA DE OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA

Publicado em: 15/03/2021 15:21 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

Mesmo sem descuidar dos trabalhos de sempre, principalmente com relação à limpeza, muitas vezes as equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha são mobilizadas de modo especial devido a imprevistos, notadamente as fortes chuvas desta época do ano, as chamadas águas de março. Foi o que ocorreu na última quinta-feira, dia 11, atingindo, acentuadamente, mais uma vez, o Cônego.

No centro daquele bairro, uma árvore desabou. Prontamente o administrador local, Sorato Fernandes, fez contato com o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Trigo, que, na mesma hora, enviou uma equipe para se juntar a outra da subprefeitura para a retirada da árvore, deixando a área central do bairro completamente limpa.

As fortes chuvas têm causado problemas ao calçamento em várias ruas, mas as equipes da subprefeitura não param e permanecem no Cônego procedendo aos reparos nas vias. É plano do subprefeito, Matiel Gonçalves, consertar todos os calçamentos danificados, sem, no entanto, ter uma data prevista para conclusão dos reparos.

E como os trabalhos do dia a dia não param, no último domingo, dia 14, mais uma vez, uma equipe da subprefeitura se juntou a outra da Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA) para a limpeza das ruas centrais de Olaria, após a realização da tradicional feira livre.