SUBPREFEITURA DE OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA FAZ LIMPEZA DE VIAS E REPAROS NAS REDES DE ÁGUAS PLUVIAIS

Publicado em: 10/03/2021 13:22 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

O trabalho não para na Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha. Durante o mês de fevereiro não foi diferente. Entendimentos do prefeito Johnny Maycon com o subprefeito Matiel Gonçalves resultaram em benefícios nos diversos bairros da área de abrangência.

Roçada, capina, retirada de entulho e limpeza em geral foram trabalhos realizados em Olaria, nas ruas Uruguaiana, Dr. Bravo, Jardel Hottz, Alameda Barão de Nova Friburgo, Avenida José Pires Barroso (Via Expressa), praças da Graça e Monsenhor Mielli; no planetário, na Via Expressa; e na Creche Elza Barbosa Melhorance, além da limpeza após a feira livre às quintas-feiras e domingos; no Cônego, nas ruas D. João VI, Marechal Rondon, Avelino Frotté e Tupiniquins (incluindo recuperação do calçamento) e Praça Sant’Ana; e no Bairro Bela Vista, na Praça Rio de Janeiro.

Em época de chuvas fortes os cuidados com as redes de águas pluviais são constantes. Reparos foram feitos no Cônego, na caixa de passagem da Rua Barão de Lucena; e no bairro Cascatinha, com limpeza de bueiros na Rua Evaldo Cunha. Em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, que cedeu o caminhão sugador Vac All, foram feitas limpezas em bueiros no Cônego, nas ruas Francisco Cabral, Laura Sodré e Dom João VI (com troca de manilhas, reparo em caixa de passagem e recuperação do calçamento), e em Olaria, nas ruas Manoel Duarte, Presidente Sodré e Acre (com troca de seis manilhas).

Ainda em função das fortes chuvas, foi providenciado o reparo no calçamento em vários trechos da Rua Dom João VI, entre os bairros Cônego e Cascatinha.