PREFEITURA RETIRA LIXO E FAZ REPARO EM RUAS DO BAIRRO CATARCIONE

Publicado em: 05/03/2021 10:43 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA RETIRA LIXO E FAZ REPARO EM RUAS DO BAIRRO CATARCIONE

A Prefeitura de Nova Friburgo está organizando o atendimento aos bairros conforme o registro das informações protocoladas junto à Ouvidoria e Secretarias. Nos últimos dias, equipes da Secretaria de Obras estiveram no bairro Catarcione para realizar pequenos reparos e fazer a retirada de lixo depositado irregularmente em calçadas do bairro.

A Secretaria de Obras recuperou um pequeno trecho do escadão da servidão Leopoldina Lourdes Mafort, que fica na Rua Romualdo Machado. A equipe de calceteiros fez o reparo em trechos do calçamento da Rua Romualdo Machado e da Rua Luiz Catarcione.

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos também estiveram no bairro para fazer a retirada de lixo das ruas João Augusto da Silva, Romualdo Machado, José Lannes e Antônio Banjar. A Ladeira do Trabalhador ganhou um cuidado da administração pública com limpeza e capina.

Outras ações estão previstas para o bairro, mas a Prefeitura reforça a importância da participação do cidadão para manter a cidade limpa. O descarte irregular de lixo pode ser denunciado por qualquer morador, basta entrar em contato pelo whatsapp (22) 99291-9128. Esse contato também serve para que as pessoas formalizem suas solicitações de serviços como capina, limpeza de bueiros e pequenos reparos de ruas.