SECRETARIA DE ESPORTES OFERECE TRANSPORTE GRATUITO PARA ATLETAS E EQUIPES FRIBURGUENSES

Publicado em: 10/05/2024 16:42 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Fernando Moreira

Você sabia que a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece, gratuitamente, uma van para o transporte de atletas e equipes a competições intermunicipais e até interestaduais? Essa é uma maneira de apoiar e incentivar os atletas friburguenses (amadores e profissionais) na prática de atividades físicas e no desenvolvimento de suas carreiras.

O benefício é oferecido para qualquer atleta e/ou equipe da cidade, inclusive para aqueles que não são contemplados pelo programa Bolsa Atleta. A van da Secretaria de Esportes dispõe de 14 lugares sentados (além do motorista, que acompanha o grupo nas viagens). No caso das viagens interestaduais, devido a distância, há algumas restrições que devem ser observadas junto aos gestores da pasta.

Atletas e equipes que tenham interesse no serviço, devem entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo telefone (22) 2525-9198, ou através do email smel.pmnf@gmail.com.