PAPELEIRA É INCENDIADA NO CENTRO E PREFEITURA PEDE A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO

 

Publicado em: 06/11/2023 17:33 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PAPELEIRA É INCENDIADA NO CENTRO E PREFEITURA PEDE A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, segue reforçando junto à população a importância de zelar pelo bem público. Neste final de semana, uma das papeleiras de metal fixadas no centro da cidade, na Avenida Euterpe Friburguense, foi alvo de vandalismo, tendo sido incendiada. Para que episódios como este não aconteçam nas papeleiras, acidentalmente, é importante que a população apague a guimba de cigarro antes do descarte. 

As papeleiras são instrumentos fundamentais na limpeza pública, pois evitam que pequenos resíduos sejam descartados inadequadamente em calçadas, canteiros e nas ruas e, consequentemente, sejam arrastados para galerias e bueiros em dias de chuva. 

Para que as papeleiras sejam conservadas e tenham maior vida útil, a Prefeitura conta com a colaboração de todos. Lixeira vandalizada é prejuízo para os cofres públicos. Qualquer ato de vandalismo contra o patrimônio público deve ser denunciado junto à Guarda Municipal pelo telefone 153. Diga não à depredação e ao vandalismo das papeleiras!


Imagens