TRÂNSITO NA RUA FARINHA FILHO ESTARÁ LIBERADO NA QUARTA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

 

Publicado em: 31/10/2023 17:41 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

TRÂNSITO NA RUA FARINHA FILHO ESTARÁ LIBERADO NA QUARTA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

As obras de drenagem e captação de águas pluviais no centro de Nova Friburgo estão, finalmente, concluídas. Inclusive na Rua Farinha Filho e no cruzamento dessa artéria com a Rua Augusto Spinelli. Encerradas as intervenções, o trânsito no local será liberado pela Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana na noite de terça para quarta-feira, mais precisamente às 23h59, de 31 de outubro. Toda a sinalização será reposicionada para alertar e orientar os motoristas.  

O barracão das obras da empreiteira contratada pelo governo estadual também foi desmontado no trecho entre as praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira, liberando o tráfego na via, assim como ocorre na Rua Farinha Filho e Augusto Spinelli. O sentido de via da Rua Monsenhor José Antônio Teixeira (antiga São João) será invertido novamente, voltando com a mão de direção da Praça Dermeval Barbosa Moreira para a Rua Augusto Spinelli. 

A Secretaria de Obras da Prefeitura já entregou à empresa um levantamento sobre pontos que requerem uma manutenção nas vias, como nas ruas Dante Laginestra e Carlos Alberto Braune. Portanto, intervenções pontuais e momentâneas no trânsito para esses reparos ainda podem ser necessárias em breve e a comunicação sobre essas ações será feita pela Smomu.