PREFEITURA E INSTITUTO CONSULPLAN DIVULGAM A LISTA NOMINAL PRELIMINAR DE INSCRITOS PARA O CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

 

Publicado em: 30/10/2023 18:34 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA E INSTITUTO CONSULPLAN DIVULGAM A LISTA NOMINAL PRELIMINAR DE INSCRITOS PARA O CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL 

Nesta segunda-feira, 30, o Instituto Consulplan divulgou o edital preliminar de inscrições homologadas para o concurso público municipal, cujas provas acontecerão nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro de 2023. Ao todo, dentre os 173 cargos dos níveis superior, médio, fundamental e fundamental incompleto, 49.907 pessoas se inscreveram para realização das provas.

Os cargos com os maiores números de inscritos foram: técnico de enfermagem (5.645 inscritos), enfermeiro (3.561 inscritos), professor I (3.472 inscritos), agentes de combate à endemias (2550 inscritos) e agente administrativo (2.283 inscritos). A relação completa de inscritos conforme os cargos poderão ser consultadas diretamente no endereço eletrônico do Instituto Consulplan (https://www.institutoconsulplan.org.br/getConc.aspx?key=L0QMaAMrQAI=). 

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis no endereço eletrônico do Instituto Consulplan, a partir do dia 20 de novembro de 2023 para os candidatos que farão as provas no primeiro dia de aplicação e a partir do dia 27 de novembro de 2023 para os candidatos que farão as provas no segundo dia de aplicação, devendo o candidato efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). 

O Cartão de Confirmação de Inscrição não será enviado ao endereço informado pelo candidato no ato da inscrição. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado. Em caso de dúvidas, o inscrito pode entrar em contato com a Consulplan através do menu “Fale Conosco”, disponível no site, ou pelo telefone 0800-100-4790.