SEMMADUS PARTICIPA DE ENCONTRO COM PREFEITURAS E SECRETARIA DE ESTADO DO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

Publicado em: 25/10/2023 17:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável da Prefeitura de Nova Friburgo participou, no último dia 24, de um encontro que reuniu as prefeituras do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS). O evento foi organizado pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA) do Rio de Janeiro, em Búzios.

Este encontro teve a participação de representantes de diversos municípios do estado, com o propósito de discutir a gestão de resíduos municipais. Foram abordadas questões relacionadas a iniciativas, políticas públicas, tecnologia, parcerias e moedas sociais, com o objetivo de aprimorar a gestão municipal.

O evento contou com a presença da secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Andrea Duque Estrada, e do subsecretário de Preservação, Licenciamento, Monitoramento e Controle Ambiental, Rafael Cariello.