PREFEITURA REALIZA PARCERIA COM ITERJ PARA TITULAÇÃO DOS OCUPANTES DE ALGUMAS ÁREAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 24/10/2023 16:48 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável - SEMMADUS, realizou uma parceria com o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro - ITERJ, para a realização da titulação dos ocupantes de algumas áreas do Município. As localidades contempladas são: Jardim dos Reis, Bom Jesus, Loteamento Girassol (Barracão dos Mendes), Granja Spinelli e Cordoeira. Ao todo já foram realizados 460 cadastros.

Através dessa parceria, o objetivo é futuramente realizar a entrega do título de propriedade de forma gratuita aos moradores cadastrados.

As equipes contratadas pelo ITERJ são responsáveis pelo cadastramento dos ocupantes dessas áreas que estejam interessados em regularizar seu terreno.

Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe da Subsecretaria de Regularização Fundiária: (22) 2525-9230.