VILA AMÉLIA RECEBE SERVIÇOS DE LIMPEZA 

 

Publicado em: 23/10/2023 17:12 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

VILA AMÉLIA RECEBE SERVIÇOS DE LIMPEZA 

Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Nova Friburgo iniciou nesta segunda-feira, 23, o trabalho de limpeza do bairro Vila Amélia. O secretário Marcelo Silva informou que, de acordo com o cronograma organizado com o prefeito Johnny Maycon, os trabalhos devem se estender até a próxima semana.

Este trabalho é uma sequência do que foi realizado na Lagoinha, bairro próximo, no mês de setembro. Uma equipe de dez funcionários atuou nas ruas do bairro com roçada, capina, retirada de entulho e limpeza. Também foi providenciada a reforma do parquinho a fim de garantir o divertimento das crianças.

Na Vila Amélia, uma equipe de oito servidores trabalha fazendo roçada, capina, retirada de entulho e limpeza geral, incluindo poda de árvores. O secretário comentou que os trabalhos devem seguir por toda esta semana.

Marcelo Silva disse também que, paralelamente, outra equipe de dez funcionários trabalha na limpeza nas ruas Sílvio Henrique Braune, Alexandre Korotinsky e Macaé, de acesso ao alto do teleférico, no Suspiro. Segundo Marcelo, os próximos bairros que receberão esse tipo de serviço serão o Tingly, Bairro Suíço e Braunes.