PREFEITURA FISCALIZA OBRA DO CENTRO EDUCACIONAL DO BAIRRO SÃO JORGE

Publicado em: 05/09/2023 17:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA FISCALIZA OBRA DO CENTRO EDUCACIONAL DO BAIRRO SÃO JORGE

A equipe de fiscalização da Secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Friburgo esteve na última semana acompanhando o andamento das obras do futuro Centro Educacional Infantil Izabel Rosa Demani, localizado no bairro de São Jorge, no distrito de Conselheiro Paulino. Nesta etapa da obra o serviço está acontecendo de forma mais intensificada no terceiro pavimento, com a colocação do telhado para que, então, este espaço superior possa receber os acabamentos finais, com instalações elétrica e hidráulica, pintura, colocação de portas e revestimentos.

Os andares inferiores já estão praticamente concluídos, faltando pequenos ajustes como pintura e colocação de sanitários, por exemplo. Toda área externa do complexo será calçada com pisos intertravados e a quadra receberá pintura e alambrados.

O espaço com 3.600 metros quadrados e com 30 salas de aula, tem três pavimentos, incluindo pátio coberto, quadra e demais dependências, como duas cozinhas, dois refeitórios e 13 banheiros, sendo seis para pessoa com deficiência (pcd). Além da escola para alunos do ensino fundamental, o complexo escolar também oferecerá vagas de educação infantil, visando atender às necessidades da comunidade.