OPERAÇÃO EM NOVA FRIBURGO ABORDA MAIS DE 200 MOTOCICLETAS

Publicado em: 04/09/2023 15:33 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

OPERAÇÃO EM NOVA FRIBURGO ABORDA MAIS DE 200 MOTOCICLETAS

Na última sexta-feira, dia 1º, a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, realizou uma operação contra as motos com sistema de escapamento alterado, que emitem ruído acima do que é permitido em lei, gerando uma série de perturbações a sociedade.

As ações ocorreram na Praça Lafayette Bravo, em Conselheiro Paulino, e na Avenida Conselheiro Julius Arp, no Paissandu. Nessa operação foram abordados 213 motocicletas, sendo realizadas 22 autuações e a remoção de oito motos, que foram conduzidas para o depósito da Smonu.

A Smomu continuará realizando, com frequência, operações como esta em outros pontos do município, a fim de coibir infrações e situações desagradáveis provocadas pelas motos barulhentas.