SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA COM A VACINAÇÃO BIVALENTE CONTRA A COVID-19

Publicado em: 28/07/2023 15:53 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação bivalente contra a covid-19 em Nova Friburgo para todos acima dos 18 anos. O município está aguardando nota técnica e envio de doses para ampliar a imunização, conforme divulgado na última semana pelo Ministério da Saúde.

Pode receber a dose quem completou o esquema primário, primeira e segunda doses, há quatro meses. A vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo. A bivalente é importante no combate às cepas do coronavírus.

A campanha pediátrica também segue ocorrendo no município. Os pequenos podem receber a vacina na quarta-feira, 2 de agosto, também das 8h às 16h30, nas UBS's do município.