NOVA FRIBURGO ATRAI OS APAIXONADOS COM A FESTA

 

Publicado em: 30/05/2023 17:31 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

NOVA FRIBURGO ATRAI OS APAIXONADOS COM A FESTA "O AMOR SOBE A SERRA"

Os casais apaixonados já têm dias, horários e lugar certo para curtirem várias atrações envolvendo os mais diversos ritmos e gostos musicais. É “O Amor sobe a Serra”, onde, com certeza, vai tocar aquela música especial, envolvendo os corações. O clima do amor tomará conta dos três dias de evento, que acontecerá de 9 a 11 de junho próximo, na Praça do Suspiro, no centro de Nova Friburgo. 

CLIMA DE ROMANCE – O secretário municipal de Turismo, Renan Alves, lembra que Nova Friburgo está no coração do Estado do Rio de Janeiro. Ele acredita que a cidade suspira e inspira amor. Isso porque desde o início dessa atividade turística há relatos de casais que subiam a serra para curtirem o ambiente agradável e propício para o clima frio, a alta gastronomia, pluralidade cultural, além de ser o berço da produção de lingerie e incontáveis atrativos. 

Para Renan, “O Amor sobre a Serra” é mais que um evento de três dias. É uma ação que visa promover e envolver o trade turístico e o comércio, construindo o que chamou de “uma Rota do Amor” durante todo o mês dos namorados. “Venha curtir o dia dos namorados no Amor sobe a Serra”, convida o secretário de Turismo de Nova Friburgo.

Para mais informações sobre o evento “O Amor sobe a Serra” acesse as redes sociais da Prefeitura de Nova Friburgo e da Secretaria Municipal de Turismo. 


Imagens