SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA COM VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Publicado em: 20/04/2023 18:39 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA COM VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Durante a próxima semana, a vacinação contra a covid-19 continuará em Nova Friburgo nos postos.

A Secretaria Municipal de Saúde oferece a bivalente para pessoas com mais de 60 anos, imunocomprometidos, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde e pessoas com deficiência permanente. O avanço desse público depende do envio de nota técnica e de mais doses. Quem ainda não se encaixa na bivalente deve buscar a imunização da primeira, segunda, terceira e quarta doses.

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta; terça-feira, 25, na Estratégia de Saúde da Família de Rio Bonito, e na quarta, 26, nas ESFs de Amparo, Campo do Coelho, Centenário, Conquista, Lumiar, Nova Suíça, Olaria I, Olaria II, Olaria lll, Riograndina, São Lourenço, São Pedro da Serra, Stucky, Vargem Alta, Varginha e Terra Nova.

Já para as crianças, a campanha pediátrica ocorre na quarta-feira, 26, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo, das 8h às 16h30, com as vacinas de primeira, segunda e terceira doses para todos os menores de 6 meses a 11 anos, 11 meses e 29 dias.