PREFEITURA FORTALECE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 COM AÇÃO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Publicado em: 18/04/2023 17:25 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A vacinação contra a covid-19 está disponível em Nova Friburgo de segunda a quinta-feira, nesta semana, para todos com mais de 12 anos. Porém, para aumentar a cobertura vacinal no município, a Secretaria Municipal de Saúde promoverá ações em determinados locais, com certos grupos, a fim de oferecer o imunizante para mais pessoas.

Na próxima quinta-feira, 20, as pessoas com mais de 60 anos, que frequentam o Centro de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social, receberão a dose contra o coronavírus no local, das 9:30 até às 11:30. É necessário ter em mãos documentos originais com foto, como RG, o CPF, cartão do SUS e a caderneta vacinal.

Atenção: a campanha será somente para esses idosos, os outros grupos, poderão receber a vacina normalmente em uma Unidade Básica de Saúde, conforme divulgado anteriormente. Essa é uma ação de parceria entre a Área Técnica do Idoso, a Coordenação de Imunização, Gerência de Proteção Básica e Coordenação do Centro de Convivência (SEF).