PREFEITURA RECADASTRA FAMÍLIAS DO PROGRAMA “ALUGUEL SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO”

Publicado em: 17/04/2023 14:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

Durante todo o mês de maio as 27 famílias beneficiadas no programa “Aluguel Social do Estado do Rio de Janeiro” deverão realizar o recadastramento anual na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Nova Friburgo, no período de 1 a 31 de maio próximo.

Esse benefício é pago às famílias que foram atingidas na tragédia climática que assolou o município em janeiro de 2011.

Para agendar o recadastramento e ter acesso à listagem, as pessoas beneficiadas devem entrar em contato pelo telefone (22) 2522-3719, ou comparecer na sede da Secretaria de Assistência Social, situada na Avenida Alberto Braune, 224, sala 214, Centro, em frente a sede da prefeitura.

Confira na imagem acima, os documentos necessários para o ato do recadastramento anual.