BIBLIOTECA DA SME PROMOVE AÇÃO “LIVRO LIVRE”

Publicado em: 14/04/2023 17:29 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

BIBLIOTECA DA SME PROMOVE AÇÃO “LIVRO LIVRE”

A Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação irá promover uma ação vinculada ao mês em homenagem ao livro no dia 18 de abril, das 10h às 12h, e no dia 22 de abril, das 14h às 17h. A campanha de doação de livros “Livro Livre”, que lembra a importância de doar, trocar e compartilhar livros, será realizada na Biblioteca da SME. Quem tem o hábito da leitura e quiser participar da ação poderá pegar o livro escolhido ou repassar para outras pessoas.

Para aderir à campanha “Livro Livre”, a Biblioteca da SME selecionou obras duplicadas de seu acervo, que foram recebidas por meio de doações e serão disponibilizadas à população friburguense. Grande parte do acervo da Biblioteca da SME, que possui cerca de 13 mil títulos, é constituída de doações de editoras parceiras, professores e profissionais do livro.

A leitura é fundamental para o desenvolvimento pessoal e intelectual de cada indivíduo. Além disso, ela é uma ferramenta valiosa para expandir nosso conhecimento e compreensão do mundo ao nosso redor.

A Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação fica na Rua José Tessarolo dos Santos, n° 70 (antigo Cêfel), no centro da cidade.