CLUBE DE DESCONTOS DO SERVIDOR DE NOVA FRIBURGO TEM ADESÃO DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Publicado em: 28/03/2023 17:39 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

A semana começou com mais uma adesão ao Clube de Descontos do Servidor Público de Nova Friburgo. Trata-se do ETCA – Escritório de Contabilidade e Administração. A prefeitura instituiu esse benefício em novembro de 2022, bem como os procedimentos para o credenciamento de pessoas jurídicas privadas e profissionais liberais interessados em ofertar descontos aos agentes públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal.

O objetivo do programa é cadastrar empresas, prestadores de serviço e fornecedores para oferecerem desconto de no mínimo 5% aos servidores da Prefeitura de Nova Friburgo. Podem fazer parte do Clube de Descontos, unidades de educação, cursos, planos de saúde, tratamentos de saúde, farmácias, salões, clubes, academias, restaurantes, agências de turismo e outras pessoas jurídicas privadas e profissionais liberais dos diversos ramos comerciais e de serviços conveniados, inclusive de e-commerce, em nível global. Os benefícios são estendidos também aos dependentes dos agentes públicos.

O ETCA – Escritório de Contabilidade e Administração oferece aos funcionários públicos friburguenses 10% de desconto, extensivo aos seus dependentes. Sua sede fica na Rua Portugal, 14, salas 1 e 2. O atendimento também é prestado pelo telefone 2522-2038. Contatos também podem ser feitos pelo e-mail etcacontabilidade.1972@gmail.com. Numa época de declaração do imposto de renda, não deixa de ser uma opção para os servidores.

A relação de todas as empresas participantes do Clube de Descontos pode ser conferida no site da Prefeitura de Nova Friburgo.