PREFEITURA E SESC RENOVAM CONVÊNIO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em: 23/03/2023 11:40 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

PREFEITURA E SESC RENOVAM CONVÊNIO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Esta é mais uma iniciativa que busca o reconhecimento e a valorização do funcionalismo municipal

Mais de sete mil servidores municipais e seus dependentes terão acesso aos serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) a partir de agora. Nesta quarta-feira, 22, o prefeito Johnny Maycon e o presidente do Sincomércio, Braulio Rezende, formalizaram a renovação do convênio em cerimônia realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). A instituição disponibiliza atividades regulares nas áreas de educação, saúde, cultura, assistência e lazer, entre tantas outras.

O convênio permite que os funcionários da prefeitura e seus dependentes possam usufruir dos serviços oferecidos pelo Sesc nas suas unidades operacionais, exceto serviços odontológicos. São considerados como dependentes filhos, enteados, cônjuges, pais, avós, entre outras relações.

Para o credenciamento ou renovação anual, os beneficiários devem comparecer à unidade do Sesc Rio em Nova Friburgo e apresentar contracheque, RG, CPF e comprovante de residência. A taxa simbólica anual de adesão para o titular é de R$ 50, enquanto a taxa única de credencial para o conveniado e todos os seus dependentes é de R$ 100. Já o valor para emitir a 2ª via da credencial Sesc é R$ 20.

A unidade Sesc em Nova Friburgo fica na Av. Pres. Costa e Silva, nº 231 – Centro.