CARAVANA EMBRAPA EM NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 20/03/2023 17:25 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

Whatsapp

 

CARAVANA EMBRAPA EM NOVA FRIBURGO  

A Caravana Embrapa FertBrasil desembarca em Nova Friburgo nesta terça-feira, 21 de março. A ação tem o objetivo de divulgar a importância do manejo sustentável dos solos para o uso adequado de fertilizantes resultando na boa produtividade das lavouras. O evento conduzido pela comitiva técnica da Embrapa acontece das 8h30 às 13h, no Espaço da Moda da Firjan. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo formulário online. 

Durante o evento, os participantes receberão informações relacionadas aos temas sobre planejamento agrícola, boas práticas para uso eficiente de fertilizantes, novas tecnologias para suprimento de nutrientes às plantas, utilização de ferramentas digitais e sistemas de informação, e tecnologias e prática de manejo para sustentabilidade agroambiental. Esses temas serão abordados por pesquisadores das diversas Unidades da Embrapa pelo país. 

O público-alvo é composto por profissionais de assistência técnica e extensão rural, consultorias pública e privada e produtores rurais. Após as apresentações das palestras é realizado um debate destinado à troca de experiências promovendo uma desejável interação entre o público e os pesquisadores. 

Espaço da Moda da Firjan – Senai Nova Friburgo
Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 85, Centro, Nova Friburgo (RJ)
Inscrição: https://lp-cnpso.comunica.embrapa.br/caravana-embrapa-21-03-nova-friburgo-rj

Outras informações: https://www.embrapa.br/caravana-embrapa-fertbrasil


Imagens