PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FAZ TOMADA DE PREÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DE LUMIAR

Publicado em: 16/03/2023 18:26 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

A construção da Unidade de Urgência e Emergência de Lumiar começa a se tornar realidade e atender aos antigos anseios dos moradores locais. A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira, 16, o aviso de tomada de preços que tem como objeto a contratação de empresa especializada para realização da obra. A nova unidade será construída na Rua Jorge Leopoldo Berbet, s/nº, no 5º distrito.

A tomada de preços será realizada no dia 5 de abril próximo, às 9h30, na sala de licitações. A estimativa de valor da obra é de R$ 1.117.116,48, que poderá ser menor, de acordo com o processo número 5.362/2021. O local de retirada do edital é www.novafriburgo.rj.gov.br/licitacoes, pelos telefones (22) 2533-1458 e 2525-9174, ramal 290, pelo e-mail licitacao.cplpmnf@gmail.com ou diretamente na Avenida Alberto Braune, 224, térreo, no Centro, em frente a Prefeitura de Nova Friburgo.