PREFEITURA FAZ LIMPEZA EM TODA A EXTENSÃO DA ESTRADA QUE LIGA LUMIAR A SÃO PEDRO DA SERRA

Publicado em: 10/03/2023 17:22 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Os distritos e bairros mais afastados do centro da cidade continuam recebendo total atenção da Prefeitura de Nova Friburgo. Exemplo disso ocorreu na manhã da última quinta-feira, 9, quando parte da equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra esteve trabalhando na roçada e limpeza da Estrada Constância Heringer, que liga os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra.

Conforme citou o subprefeito Jorge Freimann, a realização do serviço contribui para um ambiente mais agradável e seguro, tanto para os veículos quanto para os transeuntes, locais e visitantes, que circulam diariamente ao longo da movimentada via.