ESCOLA FRIBURGUENSE DE GESTÃO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Publicado em: 10/03/2023 17:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

ESCOLA FRIBURGUENSE DE GESTÃO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Na manhã desta sexta-feira, 10, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, uma capacitação para os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O curso foi promovido pela Escola Friburguense de Gestão, que pertence à Controladoria Geral do Município, e contou com a participação de profissionais das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, subsecretaria de Recursos Humanos (RH) e Guarda Civil Municipal. Estiveram presentes a secretária do Controle Interno, Kelly Barros, e o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Silva.

A programação contou com coffee break, palestras sobre higiene pessoal e social; tabagismo; e drogas/alcoolismo, além de instruções. Os cursos oferecidos pela Escola Friburguense de Gestão têm como objetivo promover, desenvolver e coordenar as políticas de formação, capacitação, aperfeiçoamento e valorização dos servidores, visando à modernização e eficiência dos serviços públicos.