ESTRADA DE BENFICA RECEBE MELHORIAS

Publicado em: 09/03/2023 17:20 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

ESTRADA DE BENFICA RECEBE MELHORIAS

Moradores e visitantes da localidade de Benfica, no distrito de Lumiar, estão percebendo as melhorias que estão sendo feitas pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra. De acordo com o subprefeito Jorge Freimann, a ação está sendo realizada desde a semana passada através de uma equipe da subprefeitura que trabalha na restauração de diversos pontos da estrada, considerados os mais críticos, além de realizar roçada e limpeza ao longo de todo o trecho.

Freimann comentou que a ação tem como principal objetivo oferecer condições mais adequadas para o tráfego de veículos e pedestres que utilizam a via diariamente.

Ainda conforme informou o subprefeito, após a conclusão do serviço, prevista para a próxima semana, a equipe seguirá com o trabalho de recuperação de outras estradas da região.