EQUIPE DA SMOMU DISTRIBUI ROSAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Publicado em: 08/03/2023 17:05 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

EQUIPE DA SMOMU DISTRIBUI ROSAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), marcou o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, 8 de março, com a distribuição de rosas às mulheres no centro da cidade. Agentes e outros servidores da Smomu presentearam as mulheres na Avenida Alberto Braune, Praça Marcílio Dias, na sede da Prefeitura, em ônibus e outras mulheres que passavam a pé. Algumas delas se empolgaram com a gentileza e até tiraram fotos.

A intenção da ação foi aproximar a Smomu das pessoas, especialmente motoristas e acompanhantes, bem como daquelas mulheres que estavam ao volante, em resposta a tantas situações de violência no trânsito vistas ultimamente.

A ação foi considerada positiva, bastante elogiada, e as mulheres se mostraram felizes e gostaram muito de receber as rosas. Também serviu para instruir e ajudar motoristas e pedestres nas situações do trânsito no dia a dia.