VIA EXPRESSA TERÁ “DOMINGO DE LAZER” NESTE FINAL DE SEMANA

Publicado em: 28/02/2023 16:49 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

VIA EXPRESSA TERÁ “DOMINGO DE LAZER” NESTE FINAL DE SEMANA

O mês de março está chegando e logo no primeiro final de semana, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza mais uma edição do “Domingo de Lazer”. No dia 5, das 9h às 13h, na Via Expressa, em Olaria, diversas atrações gratuitas para todas as idades.

Nesta edição, além de brinquedos infláveis, pula-pula, oficina de desenho, massagem, pipoca e algodão-doce, muita música com o Dj Lorran. Às 10h, aulão de dança com o professor Gamel e, às 10h30, com a professora Lu Ferreira. A via permanecerá fechada durante o evento e, em caso de chuva, será suspenso.

O “Domingo de Lazer” conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Afape, Med System, DLK, Óticas Botini, Remax, Águas de Nova Friburgo, Gigalink, Deck 240, Contar Consultoria e Contabilidade, Grupo Blackstar, Muito+ Educação Profissional, Unimed e SAF.