CLUBE DE DESCONTOS DO SERVIDOR DE NOVA FRIBURGO TEM ADESÃO DE MAIS CINCO EMPRESAS

Publicado em: 24/02/2023 19:44 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Na última semana mais cinco empresas fizeram a adesão ao Clube de Descontos do Servidor Público de Nova Friburgo. São elas a Ótica Zero Sete e as autoescolas Direta, Premier, Balizar e Padrão. A prefeitura instituiu esse benefício em novembro de 2022, bem como os procedimentos para o credenciamento de pessoas jurídicas privadas e profissionais liberais interessados em ofertar descontos aos agentes públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal.

O objetivo do programa é cadastrar empresas, prestadores de serviço e fornecedores para oferecerem desconto de no mínimo 5% aos servidores da Prefeitura de Nova Friburgo. Podem fazer parte do Clube de Descontos, unidades de educação, cursos, planos de saúde, tratamentos de saúde, farmácias, salões, clubes, academias, restaurantes, agências de turismo e outras pessoas jurídicas privadas e profissionais liberais dos diversos ramos comerciais e de serviços conveniados, inclusive de e-commerce, em nível global. Os benefícios são estendidos também aos dependentes dos agentes públicos.

A Ótica Zero Sete, situada na Avenida Alberto Braune, 59-A, oferece aos servidores e seus dependentes armações e lentes com 20% de desconto. As autoescolas participantes são a Direta, situada na Praça Marcílio Dias, no Paissandu; Premier, na Rua Sete de Setembro, no Centro; Balizar, no Prado; e Padrão, em Conselheiro Paulino. Todas elas permitem aos funcionários públicos friburguenses 5% de desconto para todas as formas de pagamento, além de 10% para os cursos teóricos on-line. A Direta ainda tem o diferencial de oferecer 5% de desconto para a troca de carteira para ônibus e carreta.

A relação de todas as empresas participantes do Clube de Descontos pode ser conferida no site da Prefeitura de Nova Friburgo.