PREFEITURA RECUPERA MURO NA AVENIDA EUTERPE FRIBURGUENSE, NO CENTRO

Publicado em: 23/02/2023 17:08 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA RECUPERA MURO NA AVENIDA EUTERPE FRIBURGUENSE, NO CENTRO

Na sexta-feira, dia 17, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da equipe de pequenas obras da Secretaria de Obras, finalizou a reconstrução de um muro em um trecho de calçada na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro. O antigo muro havia sido comprometido por uma barreira e, para proteger o local e oferecer maior segurança a todos que transitam pelo local, duas partes novas foram erguidas.

A equipe da Secretaria de Obras fez a limpeza da área, retirou o excesso de terra e demoliu a parte remanescente abalada, para que então a nova estrutura pudesse ser erguida. A obra contemplou a  reconstrução de duas partes: um vão com 11,5 metros de comprimento por 1,60m de altura e o segundo vão com 6 metros de comprimento por 1,60m altura. Nesta obra foram gastos 300 blocos de concreto e a recuperação do muro foi concluída após oito dias de trabalho.