PREFEITURA ABRE VACINAÇÃO DE REFORÇO PARA CRIANÇAS COM MENOS DE 3 ANOS

Publicado em: 10/02/2023 16:35 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA ABRE VACINAÇÃO DE REFORÇO PARA CRIANÇAS COM MENOS DE 3 ANOS

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, avança com a vacinação contra a covid-19 para as crianças de 6 meses até 2 anos, 11 meses e 29 dias em Nova Friburgo. Além da primeira e segunda doses disponíveis, os menores já podem receber o reforço na próxima quarta-feira, 15.

A campanha para 3 a 11 anos está interrompida temporariamente até o reabastecimento de novas vacinas. Assim que o município receber uma nova remessa, retomará imediatamente a vacinação.

A imunização do público adolescente e adulto continua normalmente. Esse grupo pode receber a vacina de segunda a sexta-feira, nas Unidades Básicas de Saúde do município que realizam a vacinação: Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo.