NOVAS ADESÕES NO CLUBE DE DESCONTO PARA SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO

 

Publicado em: 26/01/2023 15:59 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

NOVAS ADESÕES NO CLUBE DE DESCONTO PARA SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO

Para garantir que os servidores municipais tenham amplo acesso a produtos e serviços de diversos segmentos como educação, saúde e bem-estar, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria da Casa Civil, recebeu novas adesões ao Clube de Descontos para servidores municipais ativos e inativos, implantado em 2022.  

Desde o início da gestão, o município busca ouvir e valorizar os servidores, além de incentivar a economia do município. 

Empresas de todos os segmentos podem aderir ao Clube de Desconto do Servidor de Nova Friburgo. Atualmente, o Clube já conta com a parceria de 11 empresas que abrem as portas para novos clientes e garantem aos funcionários públicos diversos descontos especiais. 

Nesse mês de janeiro, mais três empresas aderiram ao programa. São elas: Universidade Candido Mendes Nova Friburgo, disponibilizando 20% de desconto nos cursos à distância (EAD) e 30% nos cursos presenciais; Sutileza Vital, que realiza os serviços de cuidados com os idosos, atividades de estética e outros cuidados, oferecendo 10% de desconto e GS Plano de Saúde, que garante assistência médica e hospitalar, dando 5% de desconto para os servidores municipais. 

As empresas que se interessarem em aderir ao programa devem procurar a Secretaria Municipal da Casa Civil, onde todo o cadastro será realizado. Ela funciona na Av. Alberto Braune, nº 224 – 2º andar. Todos os critérios de cadastramento e documentos necessários estão dispostos no Decreto Municipal n° 1.086/2022, disponível no site da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo ( CLIQUE AQUI ).