PROJETO 'BOLSA ATLETA' DE NOVA FRIBURGO É ENVIADO PELA PREFEITURA À CÂMARA

 

Publicado em: 25/01/2023 16:56 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

PROJETO 'BOLSA ATLETA' DE NOVA FRIBURGO É ENVIADO PELA PREFEITURA À CÂMARA

A Prefeitura de Nova Friburgo por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Conselho Municipal de Esportes, enviou na última segunda-feira, 23 de janeiro, à Câmara Municipal de Nova Friburgo, o projeto de lei que estabelece a criação do Programa Bolsa Atleta Municipal. 

O programa está sendo criado para ajudar a custear materiais, treinos e viagens de atletas da cidade, além da melhoria em diversas praças esportivas, como quadras e ginásios, além de investimentos em programas sociais e escolinhas para as crianças. 

Agora, o projeto Bolsa Atleta Municipal será apreciado pelos vereadores, que votarão por sua aprovação, ou não. Caso seja aprovado, em seguida, será regulamentado através de decreto municipal. 

O prefeito Johnny Maycon ressaltou que o programa é uma grande conquista para os atletas friburguenses: "Esse é só mais um passo para que possamos estruturar o nosso esporte e apoiar de forma efetiva os diversos talentos que temos em Nova Friburgo. Ainda é pouco, mas estamos avançando", destacou o chefe do Executivo friburguense.