SUBPREFEITURA DE OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA REALIZA LIMPEZA NA VIA EXPRESSA

Publicado em: 05/01/2023 15:59 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

SUBPREFEITURA DE OLARIA, CÔNEGO E CASCATINHA REALIZA LIMPEZA NA VIA EXPRESSA

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha realiza  rotineiramente diversos trabalhos de limpeza e manutenção e, durante esta semana, vem efetuando serviços de varrição, capina e retirada de lixo ao longo da Via Expressa, no bairro de Olaria.

As equipes seguem um cronograma específico a fim de atender toda a área de abrangência que cabe à Subprefeitura, cujas ações visam prevenção de patrimônio público e bem-estar social. Com ruas e bairros limpos, a população ganha mais qualidade de vida e o índice de doenças causadas por roedores e insetos, por exemplo, diminui.

A Prefeitura de Nova Friburgo pede a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas.

Para mais informações, denúncias e sugestões relacionadas aos bairros de Olaria, Cônego e Cascatinha, basta dirigir-se à sede da Subprefeitura, localizada na Avenida Júlio Antônio Thurler, n° 93, Olaria, ou ligar para o telefone (22) 2521-5533.