“DOMINGO DE LAZER” TERÁ OFICINA DE ARTES MARCIAIS COM O LUTADOR EDSON BARBOZA JR.

Publicado em: 04/01/2023 17:11 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

O ano de 2023 começa com uma edição especial do “Domingo de Lazer”, evento realizado pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento acontecerá neste domingo, dia 8, na Via Expressa, em Olaria, das 9h às 12h, com entrada franca, para todas as idades.

A grande novidade desta edição é a participação especial do lutador friburguense Edson Barboza Jr., que irá ministrar uma oficina de artes marciais totalmente gratuita. Outras atrações prometem movimentar o evento, como os Djs Saulo Emerick e Luciana Petrillo, massoterapia e oficina de desenho. Para a criançada, pipoca, algodão-doce, brinquedos infláveis, pula-pula e cama elástica.

Esta edição do “Domingo de Lazer” contará com o apoio das secretarias de Cultura e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Afape e da empresa DLK. A via permanecerá fechada durante o evento e, em caso de chuva, será suspenso.