PREFEITURA CONTINUA COM VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM NOVA FRIBURGO

Publicado em: 29/12/2022 18:12 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA CONTINUA COM VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM NOVA FRIBURGO

A primeira semana de 2023 ainda terá a vacinação contra a gripe disponível nos postos de saúde de Nova Friburgo. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a imunização de todos com mais de seis meses de vida com o objetivo de prevenir doenças como a influenza.

Nesta semana, a campanha está disponível de terça a sexta-feira, das 8 às 16 horas, nas Unidades Básicas de Saúde dos seguintes bairros: Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo. Para receber a dose é necessário ter em mãos o CPF, RG, cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

O imunizante deve ser recebido por todos aqueles que não tomaram a vacina contra a gripe desde abril de 2022, uma vez que essa é uma dose atualizada para combater as principais variantes circulantes no país.