COVID-19: ANO NOVO COM VACINAÇÃO EM DIA

 

Publicado em: 29/12/2022 18:07 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

COVID-19: ANO NOVO COM VACINAÇÃO EM DIA

O ano é novo, mas a preocupação com a covid-19 deve ser a mesma. A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo continua oferecendo a imunização para toda a população. A partir dos seis meses de vida já é possível estar protegido com a dose contra o coronavírus. 

Os bebês com seis meses até dois anos, 11 meses e 29 dias, com comorbidade, já podem receber a primeira e a segunda dose. Além disso, crianças acima de três anos, sem comorbidade, também já podem receber essas doses. 

Já a terceira dose está disponível para todos com mais de 12 anos. A quarta aplicação está disponível para quem tem mais de 18 e a quinta para imunossuprimidos acima de 18 anos, gestantes e puérperas que são imunossuprimidas, conforme preconiza os órgãos superiores.

A campanha está disponível de terça a sexta-feira, visto que segunda-feira, 2 de janeiro, excepcionalmente, é ponto facultativo no Município. A partir das 8h até às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira e São Geraldo é possível encontrar o imunizante.


Imagens