PREFEITURA ENTREGA CARTÃO-ALIMENTAÇÃO NATALINO EXCLUSIVO E INÉDITO AOS SEUS SERVIDORES

Publicado em: 21/12/2022 12:15 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Funcionários da Prefeitura de Nova Friburgo receberão um benefício inédito neste final de ano: um cartão-alimentação natalino no valor de R$ 500. A iniciativa do governo municipal é embasada na Lei Municipal nº 4.913/2022 e vai contemplar todo o funcionalismo.

O prefeito Johnny Maycon fará a entrega aos servidores da Secretaria de Serviços Públicos, que representarão todo o funcionalismo, na próxima quinta-feira, 22, às 10h, no pátio da Prefeitura. Os trabalhadores das demais secretarias receberão os cartões diretamente nos seus respectivos setores. Para os servidores segurados e pensionistas no regime estatutário da Prefeitura, a entrega será na sala do Fundo de Previdência. Todos os funcionários devem portar documento de identificação com foto para retirar o seu cartão.

São quase oito mil funcionários contemplados, incluindo servidores ativos, inativos, segurados e pensionistas do regime estatutário. O cartão-alimentação natalino será nominal e poderá ser utilizado em até 90 dias. As compras de gêneros alimentícios poderão ser feitas em 42 estabelecimentos de Nova Friburgo credenciados.

A lista completa dos estabelecimentos credenciados pode ser conferida no aplicativo BK Bank ou no site da Prefeitura - www.novafriburgo.rj.gov.br.