CABECEIRAS DE PONTES DE ACESSO AO VALE DOS PEÕES E CENTRO DE LUMIAR SÃO RECUPERADAS

Publicado em: 16/12/2022 17:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Na manhã da última quinta-feira, 15, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, realizou melhorias na pavimentação das cabeceiras das pontes que dão acesso ao Vale dos Peões e ao centro do distrito de Lumiar.

De acordo com o subprefeito Jorge Freimann, o procedimento, realizado com asfalto frio, tem como objetivo melhorar as condições do tráfego de moradores e visitantes que utilizam as duas pontes diariamente.

Há de se ressaltar que a Prefeitura de Nova Friburgo tem reconstruído, reformado e melhorado o acesso em muitas pontes em várias partes do município, abrangendo principalmente os distritos e bairros mais afastados.