CAIXA APROVA EMENDA PARA A CONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO PRONTO ATENDIMENTO DE LUMIAR

Publicado em: 12/12/2022 19:35 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

CAIXA ECONÔMICA APROVA EMENDA PARLAMENTAR PARA A CONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DO PRONTO ATENDIMENTO DE LUMIAR

Na tarde desta segunda-feira, 12, a Prefeitura foi comunicada que a Caixa Econômica Federal aprovou a emenda parlamentar do deputado federal Glauber Braga para a construção da estrutura física do pronto atendimento em Lumiar.

O projeto foi aprovado antes que o prazo expirasse, o que aconteceria na próxima quarta-feira, 14 de dezembro. Infelizmente a verba já havia sido perdida em outras gestões e era uma preocupação do atual governo para que a população do 5º distrito não fosse mais lesada por isso.

O projeto da unidade tem previsão de sete meses de execução após o início das obras. Agora, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo dará início ao processo de abertura da licitação para a contratação de uma empresa responsável pela construção do futuro pronto atendimento.