CLUBE DE DESCONTOS GANHA NOVAS ADESÕES

Publicado em: 12/12/2022 15:47 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Marcio Madeira

CLUBE DE DESCONTOS GANHA NOVAS ADESÕES

Servidores já podem desfrutar de benefícios em instituições educacionais, equipamentos de informática e celular, farmácias e até em produtos de natureza estética

O Clube de Descontos da Prefeitura de Nova Friburgo, instituído pelo Decreto Municipal nº 1.086/2022, continua ganhando novas adesões. Seguindo os exemplos da Super Tech 10 e da FriFarma, primeiras empresas a se cadastrarem, PetFarma, Escola Rumo Certo, CCAA, Wise UP e Alessandra de Oliveira Souza Andrade também assumiram o compromisso de ofertar descontos a servidores municipais e seus dependentes.

Confira abaixo a relação de empresas credenciadas e o percentual de desconto oferecido, com dados atualizados na tarde de quinta-feira, 8 de dezembro.

0001 – Supertech 10, Rua Monte Líbano, 59, loja 01, Centro – 2533-3876 – 10% de desconto;

0002 - FriFarma, Rua Albertino Quadro Gama, 78, loja 02, Conselheiro Paulino -  2011-0480 - de 15 a 75%, a depender do produto;

0003 – PetFarma, Rua Padre Roberto Saboia de Medeiros, Centro – 2542-4140 – 7% de desconto em medicamentos e 5% para os demais produtos;

0004 – Escola Rumo Certo, Rua Hamburgo, 841, lote 12, Mury – 99985-7317 – 20% de desconto;

0005 – Alessandra de Oliveira Souza Andrade, Rua Acre, 35, fundos, Olaria – (22) 99805-8692 – 5% para produtos de maquiagem e higiene pessoal, 10% para produtos de cuidado com corpo e pele e 15% para compras acima de R$ 600,00;

0006 – CCAA – inglês e espanhol – Rua Augusto Spinelli, 163, Centro, descontos de 20 a 30% a depender da data de matrícula e modalidade de aulas;

0007 – Wise Up – Avenida Dr. Galdino do Vale Filho, 27 – Centro, desconto de 60%, extensivo a dependentes.

O objetivo do Clube de Descontos é cadastrar empresas, prestadores de serviço e fornecedores para oferecerem desconto de, no mínimo, 5% aos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Nova Friburgo. Com isso, além de valorizar o funcionalismo, a iniciativa também incentiva o desenvolvimento da economia local.

Poderão fazer parte do Clube de Descontos de Nova Friburgo unidades de educação, cursos, planos de saúde, tratamentos de saúde, farmácias, salões, clubes, academias, restaurantes, agências de turismo e outras pessoas jurídicas privadas e profissionais liberais dos diversos ramos comerciais e de serviços conveniados, inclusive de e-commerce, em nível global.

Para fazer jus ao benefício, o servidor deverá apresentar documento de identificação e a cópia do contracheque no ato da compra. As empresas, por sua vez, que se interessarem em aderir ao programa deverão procurar a Secretaria Municipal da Casa Civil, onde o cadastro será realizado. Todos os critérios e documentos necessários à adesão estão dispostos no decreto 1.086/22, disponível no Diário Oficial Eletrônico de 4 de novembro deste ano.

Em breve a Prefeitura fará uma plataforma digital para que qualquer empresa possa fazer o seu cadastro também virtualmente.