PONTE É RESTAURADA EM MACAÉ DE CIMA PELA SUBPREFEITURA DE LUMIAR

Publicado em: 09/11/2022 16:12 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

PONTE É RESTAURADA EM MACAÉ DE CIMA PELA SUBPREFEITURA DE LUMIAR

A equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, da Prefeitura de Nova Friburgo, trabalhou nesta terça-feira, 8 de novembro, na restauração de uma ponte na localidade de Macaé de Cima, no distrito de Lumiar. A ação segue o cronograma de trabalho elaborado entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Jorge Freimann.

A ponte restaurada fica localizada próximo à Escola Municipal Monsenhor José Antônio Teixeira e vai proporcionar mais segurança aos moradores e turistas que trafegam pela localidade.

De acordo com Freimann, nas próximas semanas será dada continuidade ao cronograma de restauração de pontes no 5º distrito, que prevê outras intervenções, tanto em Macaé de Cima como em outros pontos da região.