PREFEITURA PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE COPEIRAS NO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO

Publicado em: 09/11/2022 12:25 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou na última terça-feira e na manhã desta quarta-feira, 9, dois editais de convocação de copeiras no Diário Oficial Eletrônico do município, que pode ser acessado no site oficial do governo municipal (www.novafriburgo.rj.gov.br).

Ao todo, 56 profissionais foram convocados para completar os plantões do Hospital Municipal Raul Sertã. A Secretaria Municipal de Saúde realizou o chamamento de servidores para essa área outras vezes, entretanto, poucas pessoas se apresentaram.

A apresentação dos documentos exigidos no edital deve ser feita no setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica na Avenida Alberto Braune, 224, Centro, segundo andar, nos dias 9, 10, 11 e 16 de novembro, das 9h às 15h.