PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO HOSPITAL RAUL SERTÃ

Publicado em: 08/11/2022 17:52 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvea

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO HOSPITAL RAUL SERTÃ

A fim de dar mais dignidade aos pacientes e melhores condições de trabalho aos nossos servidores, a Prefeitura está realizando uma série de manutenções e reparos dentro do Hospital Municipal Raul Sertã.

Onde há muitos anos funcionou a farmácia da unidade, por exemplo, estão sendo finalizados os trabalhos para que este espaço, em breve, receba o novo refeitório. Já foram iniciadas as atividades de reformas nas enfermarias da clínica médica, as paredes estão sendo pintadas e o banheiro totalmente reformado.

Na recepção do raio-x e câmaras escuras, as paredes também receberam um completo trabalho de pintura e, em breve, será a vez das salas deste setor. Da mesma forma, as reformas foram executadas na sala dos médicos e na cardiologia. E os trabalhos seguirão acontecendo no Hospital.

O prefeito Johnny Maycon disse que mesmo diante das dificuldades, o município está avançando: “Com muito trabalho e resiliência, para melhorar estruturalmente o nosso hospital, que sabemos que precisa de muita atenção e empenho para oferecer o atendimento de qualidade que a nossa população merece e espera’’.